A chegada do fim do ano e das festas desperta nas pessoas a necessidade de reflexão, aquela vontade de olhar para trás, fazer um balanço do ano que passou e de se sentar diante de uma agenda e planejar o que vem pela frente. Para organizar a vida, para fazer algo diferente ou simplesmente para tirar o melhor proveito do ano que se inicia.

Se esse planejamento incluir fazer viagens, é possível ter vantagens incríveis se elas forem pensadas e programadas com antecedência. E não são apenas passagens aéreas ou grandes pacotes fechados que oferecem descontos se comprados com certa antecedência.

O que são tarifas flutuantes?

A Pousada Porto Mare, localizada na Praia de Maresias, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, oferece até 30% de descontos em reservas feitas com uma certa antecedência, além de condições especiais e diferenciadas de pagamento.

Isso porque a Porto Mare trabalha com as chamadas tarifas flutuantes, que você já deve ter ouvido falar por aí. Mas vamos entender o que é isso exatamente. A tarifa flutuante é uma forma de precificar a hospedagem baseada não apenas na taxa de ocupação do local. Um conjunto de dados e algoritmos levam em conta todo o histórico do estabelecimento e de sua ocupação. 

Até 30% de desconto

Essa tarifa depende de algumas variáveis pré-definidas, e vai variando os preços de 5% em 5%. Desta forma, uma reserva feita com um ano de antecedência, por exemplo, pode ter até 40% de desconto. Se for feita três meses antes da data da viagem, sai até 30% mais barata, dependendo do período escolhido.

Na Porto Mare, o cliente que faz a sua reserva antecipada, recebe informações da equipe da pousada sobre quais são as tarifas que estão sendo praticadas naquele momento, e elas têm validade de até 24 horas. A pousada também oferece desconto adicional no pagamento total antecipado, ou melhores condições de parcelamento.

A hora de planejar é agora!

Por isso, essa é a melhor hora para planejar as férias de verão e as folgas do próximo ano! Abra o calendário, programe a sua viagem para Maresias agora mesmo e comece a sonhar com os ótimos momentos que poderá passar à beira-mar na Porto Mare.

Lembramos que a pousada está cumprindo todos os protocolos sanitários necessários pela pandemia de covid-19, adotados desde o início da retomada de suas atividades, veja aqui quais são.

Você pode obter mais informações sobre reservas antecipadas e sobre a política de cancelamento, além de tirar eventuais dúvidas entrando em contato com a equipe da pousada pelo e-mail reservas@pousadaportomare.com.br ou  pelo WhatsApp: +55 (12) 98137-1250.

Saiba mais sobre os 15 anos de história da Porto Mare, consulte o nosso Guia de Serviços e Maresias e leia o nosso artigo Comemorações de Natal e Ano Novo são retomadas com segurança em Maresias.

WhatsApp Icon