Já contamos aqui que o que melhor caracteriza e difere a Pousada Porto Mare é o seu atendimento personalizado e diferenciado. A pousada que está localizada na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, recebe seus hóspedes como alguém que recebe uma visita em sua casa, e disponibiliza para eles todo o conforto e praticidade para que ele desfrute por completo dos seus dias de folga na praia.

É dentro desta proposta que a Porto Mare tem em suas dependências uma lojinha muito especial. Além de ter itens de higiene pessoal – de escova ou pasta de dentes a protetor solar e repelente – para socorrer qualquer um que tenha se esquecido de colocar algo na mala, tem também acessórios bem praianos e feitos por artistas locais.

Valorizando a cultura local

Há opções para quem quiser levar algo de Maresias para presentear alguém ou mesmo para guardar como lembrança dos bons momentos que passou por aqui. Há chaveiros, ímãs e outros itens com o nome da praia grafado e com motivos de mar e praia.

Para dar visibilidade a artistas locais, a lojinha da Porto Mare tem ainda peças de roupas feitas a mão, como biquínis de crochê, saias transpassadas, chapéus e bolsas. Os acessórios, como pulseiras, colares e brincos, e os chaveiros e ímãs feitos em bambu também são produzidos por artesãos locais.

Praticidade e conforto

Os expositores dos produtos ficam logo na recepção da pousada e qualquer funcionário pode atender o hóspede que estiver interessado em comprar. No caso dos itens de higiene pessoal, caso o hóspede tenha se esquecido de levar algum, pode solicitar para a recepção e receber no seu quarto, com todo conforto e comodidade que ele merece, e que é a especialidade da Porto Mare!

Reservas e informações

Você pode obter mais informações sobre reservas e sobre a política de cancelamento da pousada, além de tirar eventuais dúvidas entrando em contato com a equipe da pousada pelo e-mail reservas@pousadaportomare.com.br ou  pelo WhatsApp: +55 (12) 98137-1250.

Saiba mais sobre o atendimento personalizado e diferenciado da Porto Mare neste texto.

Leia também nossos artigos sobre Ilhabela, Boiçucanga e Refúgio de Alcatrazes.

WhatsApp Icon