Maresias é o destino ideal para uma escapada relaxante no litoral norte de São Paulo. Com as suas praias de tirar o fôlego, paisagens deslumbrantes e atmosfera descontraída, o local é perfeito para viajantes que procuram momentos de paz e tranquilidade. 

Para tornar a estadia ainda mais especial, a Pousada Porto Mare é a escolha perfeita. Confira neste artigo todos os motivos para se hospedar conosco. Confira!

Saiba mais sobre pousada em maresias

Por que escolher uma pousada?

Quando planejamos uma viagem, escolher onde nos hospedar é uma das primeiras decisões a serem tomadas. Entre as opções, as pousadas se destacam como uma escolha popular para quem busca uma experiência única. Listamos algumas vantagens abaixo:

Dúvidas entre hotel ou pousada? Leia nosso artigo: Hotel ou pousada: Qual a diferença? O que é melhor?

1. Atendimento personalizado

A grande vantagem de se hospedar em uma pousada é o atendimento personalizado oferecido aos hóspedes. Ao contrário de grandes hotéis, nas pousadas as equipes são mais próximas dos visitantes. Isso permite um atendimento mais caloroso, com a possibilidade de receber dicas locais e informações sobre pontos turísticos.

2. Ambiente aconchegante

Outra vantagem é o ambiente aconchegante e charmoso que elas oferecem. Geralmente são propriedades menores, com arquitetura encantadora e cuidadosamente pensada para criar um ambiente acolhedor. Os quartos são decorados com elegância e bom gosto, muitas vezes com detalhes únicos que destacam a personalidade do local. 

3. Interação com outros hóspedes

Ao contrário dos hotéis, nas pousadas é comum compartilhar espaços, como áreas de convivência, jardins e refeitórios. Isso permite conhecer pessoas de diferentes lugares e trocar experiências de viagem, tornando a estadia ainda mais enriquecedora. Muitas vezes, são organizadas atividades sociais, como jantares temáticos, para incentivar a interação entre os hóspedes

4. Culinária local e caseira

Muitas pousadas oferecem café da manhã incluso na diária, preparado com produtos frescos e locais. Essa é uma chance de experimentar delícias tradicionais da região, como pães frescos, frutas locais, bolos caseiros e muito mais. 

Além disso, também são oferecidas refeições opcionais, também preparadas com ingredientes típicos da região. Essa experiência gastronômica é uma forma de conhecer a cultura local e saborear pratos únicos, que certamente ficarão na memória de sua viagem.

5. Preços acessíveis

A maioria oferece preços acessíveis em comparação com hotéis de categoria similar. Isso torna as pousadas uma excelente opção para quem busca uma estadia confortável e acolhedora sem estourar o orçamento. 

Ao preferir uma pousada, você poderá desfrutar de todas as vantagens mencionadas anteriormente, sem comprometer sua carteira.

Por que escolher a Porto Mare?

Piscina da Pousada Porto Mare de outro ângulo

Localizada na Praia de Maresias, a Pousada Porto Mare oferece uma experiência de hospedagem única, perfeita para quem busca conforto e momentos inesquecíveis. Listamos abaixo as vantagens e o porquê somos a melhor escolha para sua estadia, confira:

  • Localização privilegiada: Estamos em uma localização privilegiada, a poucos passos das belas praias de areia branca e de mar azul cristalino. Essa proximidade permite que os viajantes desfrutem do melhor que a região tem a oferecer, com facilidade de acesso aos bares e restaurantes locais, e a todas as atrações que tornam Maresias tão especial.

Leia também: Balada em Maresias: 10 lugares incríveis para conhecer

  • Conforto e hospitalidade: Os nossos hóspedes são recebidos com um atendimento caloroso e personalizado. As acomodações espaçosas e cuidadosamente decoradas proporcionam todo o conforto necessário para aproveitar ao máximo a estadia. Cada detalhe foi pensado para garantir uma experiência inesquecível.
  • Experiência em meio à natureza: Uma das grandes vantagens de escolher a nossa pousada é a oportunidade de desfrutar da natureza exuberante que envolve a região. 
  • Serviços e comodidades: Oferecemos uma série de serviços e comodidades para tornar a sua estadia mais agradável. Comece o dia com o delicioso café da manhã, com opções para todos os gostos. Aproveite os momentos de lazer e relaxamento na piscina aquecida a 30º com sauna integrada. Também contamos com estacionamento gratuito para os hóspedes

Verifique o nosso lazer completo clicando aqui.

Planeje sua estadia

Devido à alta demanda, recomendamos que faça suas reservas com antecedência. Dessa forma, garantirão a disponibilidade da acomodação que melhor atende às suas necessidades. Oferecemos diferentes opções de quartos e suítes, que podem acomodar desde casais em busca de romance até viajantes acompanhados de seus amigos de quatro patas. 

Avaliações positivas e experiências de hóspedes

A nossa reputação é respaldada por inúmeras avaliações positivas de hóspedes satisfeitos. Os viajantes que já desfrutaram da nossa hospitalidade destacam o conforto das acomodações, a atenção da equipe e a experiência geral excepcional que tiveram durante suas estadias. 

Aproveite o melhor de Maresias na Porto Mare

Desde praias paradisíacas até trilhas na Mata Atlântica, a região proporciona inúmeras oportunidades para se conectar com a natureza e se envolver em atividades ao ar livre. Desfrutem de aulas de surfe, pratiquem mergulho nas águas cristalinas, façam caminhadas pela mata, ou simplesmente relaxem na praia com um bom livro. 

Maresias é um destino completo, e somos o ponto de partida perfeito para aproveitar ao máximo tudo o que a região tem a oferecer. Ao planejar a sua viagem, não deixe de reservar a sua acomodação conosco
Não percam tempo e desfrute de momentos inesquecíveis nesse destino encantador do litoral norte de São Paulo. Vivam a experiência perfeita na Pousada Porto Mare.

pousada em maresias

Dúvidas frequentes sobre pousada em maresias

A Pousada Porto Mare possui uma estrutura completa e ambientes especiais para garantir uma experiência fantástica aos seus hóspedes. Destacamos a piscina aquecida a 30º C com sauna integrada, onde você pode relaxar e se divertir. Além disso, temos suítes luxo e suítes máster com banheira de hidromassagem, para proporcionar momentos de conforto e relaxamento.

Sim, nossa ampla suíte máster com hidromassagem é ideal para a noite de núpcias. Além de oferecer uma bela estrutura para receber seus convidados.

A Praia de Maresias oferece uma natureza exuberante, onde é possível desfrutar de diversas opções ao ar livre. Além de desfrutar da praia, você pode explorar trilhas, cachoeiras e mirantes, praticar rapel, trekking e até fazer voos livres. A equipe da Pousada Porto Mare terá prazer em fornecer informações sobre os melhores passeios e ajudar a tornar seu dia em Maresias perfeito.

Sim, a Pousada Porto Mare é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar de conforto e tranquilidade durante feriados prolongados e datas de celebração, como Natal, Réveillon e Carnaval. Nossa pousada oferece ambientes aconchegantes e espaços privativos para casais, famílias e até mesmo para quem viaja com animais de estimação. Garantimos que sua viagem para a praia de Maresias será inesquecível na Pousada Porto Mare.

WhatsApp Icon