Maresias não é só um local muito bom para curtir durante o dia. Existe uma vida noturna muito badalada e empolgante na região. As diversas opções de balada em Maresias sempre atraem muitos turistas interessados em comer bem e ouvir boa música. 

Nesse sentido, é fundamental conhecer as opções e entender as características de cada um dos bares e restaurantes. Afinal, cada balada é mais adequada a cada perfil de visitante.

Com isso, sua visita a Maresias pode ser ainda mais divertida e valer o investimento. Saiba mais. 

Afinal, onde fica Maresias? 

Maresias é uma praia localizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. É uma das mais conhecidas e visitadas praias do Brasil. Reconhecida como um local para surfistas e praticantes de outros esportes.

A praia tem ao seu entorno uma estrutura bem interessante, com opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Além disso, é rodeada de outras praias. 

Por isso, outro atrativo quando se vem à Maresias são as trilhas. Os caminhos de uma praia para outra, por exemplo. 

Praia em maresias para aproveitar o dia e curtir a noite em balada em maresias

As praias ao redor são ótimas para curtir um dia de sol empolgante e um pôr do sol maravilhoso e vistoso. Contudo, depois que o sol se põe, ainda temos alternativas para quem quer se distrair: a vida noturna de Maresias. 

Por isso, é importante conhecer as opções de balada em Maresias. É o que vamos tratar neste conteúdo. 

Leia mais: Final de Semana em Maresias: 7 Dicas do que fazer

10 Lugares incríveis para conhecer!

Veja agora as melhores baladas em Maresias e saiba as características e vantagens de cada uma delas. 

1. Sirena

Essa balada em Maresias é tradicionalíssima, está aberta desde 93 e é uma das referências em locais para consumir música eletrônica ao vivo. Traz festas tradicionais, como a Festa à Fantasia, e movimenta sempre a cidade com seu espaço para mais de 4 mil pessoas.

A estrutura inclui duas pistas de dança, local para comer pizza e dez bares. 

O local é bastante conhecido e requisitado. Sempre tem shows incríveis que valem a pena acompanhar. Já passaram por Sirena artistas do naipe de Fatboy Slim e Steve Aoki. 

Além desses gigantes da eletrônica, o Rappa, Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e outros já abrilhantaram o local também.  

2. Santo Gole

Com combinações de vodka, licor, gim, bem como sorvetes e peças, o Santo Gole se destaca como uma das melhores opções de balada em maresias. É um espaço em que se come com música ao vivo, geralmente um rock ou pop. 

A localização é próxima ao Beco da Mulher Maravilha — também um ótimo ponto turístico para visitar quando se vem a Maresias. 

3. Butiquim Maresias

Nesse butiquim dá para curtir música ao vivo, descansar e relaxar enquanto se come hambúrguer ou churrasco. Além disso, dá para acompanhar tudo isso com uma cervejinha gelada. Nada melhor do que isso para curtir uma noite depois de um dia na praia. 

4. Parador Maresias

No parador, o cardápio privilegia bastante as opções de fruto do mar. O clube fica na areia mesmo, com shows empolgantes de pop e eletrônica que chamam a atenção de quem passa. É possível também combinar algumas bebidas para um efeito ainda mais interessante. 

vista maresias

5. Balneário Praia

Apenas a 30 Km de Maresias, o Balneário Praia é uma opção de balada em Maresias com um cenário mais aconchegante e shows diversificados. Temos os mais diversos estilos, como reggae, MPB, entre outras tendências legais.

O bar fica na Barra do Una.

6. Cervejaria Ay Caramba

Como o nome já sugere, é um dos locais de referência para quem quer curtir um rock. Apenas a 150 metros da praia. Apresenta um cardápio variado de rock de todos os tipos: progressivo, hard rock, nacional, pop rock, grunge. 

Ou seja, vai de tendências mais modernas a coisas mais antigas, tudo isso para agradar o público empolgado.

Para beber, sempre rola uma cervejinha para acompanhar os shows. Ou ainda a pessoa pode pedir uma saquerita ou outras opções de bebidas. 

7. Sqina

Procurando cerveja, camarão e música ao vivo? Lá na Squina, você tem tudo isso e muito mais. Aliás, dá para pedir várias opções de frutos do mar para comer enquanto ouve uma boa música e curte um momento especial. Um dos mais famosos é o salmão grelhado.

Há ainda opções de carne, cogumelo e hambúrguer. Ou seja, várias opções para deixar os turistas bem satisfeitos. 

8. Chopp com Escama

Já para uma combinação de música ao vivo com pizzas deliciosas, você tem que ir ao Chopp com Escama. É um local mais perto de Juquehy, com música tocando e várias pessoas aproveitando para abastecer energias com boa comida. 

9. Restaurante Bar Taberna Maresias

O Bar Taberna é um dos locais temáticos mais conhecidos em Maresias. O tema é período medieval. Assim, você verá barris, escudos e madeira para todo lado, além de opções de bebidas e combinações com nomes especiais que fazem referência ao medievo.

Há também shows específicos de rock, MPB e outros estilos para acompanhar tudo isso. 

10. Banana’s Beach Club

Entre Juquehy e a Barra do Sahy, a 20 km de Maresias, você tem uma opção de balada bem interessante e aconchegante. Traz dança ao vivo com duas pistas e música variada, incluindo pop e reggae. 

Conheça boas opções de suíte em Maresias e reserve sua hospedagem para aproveitar essas baladas!

Conclusão

Como vimos, é importante conhecer as alternativas de balada em Maresias para saber como curtir a noite no local. Além de aproveitar muito bem o dia, é possível também festejar a noite e passar um bom tempo se divertindo com pessoas conhecidas ou desconhecidas.

A grande vantagem desses locais é a variedade de comida e as opções de shows empolgantes ao vivo. 

 

WhatsApp Icon