Se você é apaixonado por noites animadas, música boa e eventos, Maresias é o lugar ideal para você! Como uma das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo, a região oferece uma experiência noturna única, com várias opções de baladas, festivais e restaurantes incríveis. 

Neste artigo, vamos explorar as melhores dicas para quem procura diversão à noite em São Sebastião. Confira!

Navegue para saber mais sobre eventos no litoral norte:

Música, praia e pôr do sol

Em Maresias, a combinação de música, praia e pôr do sol forma uma tríade irresistível, proporcionando uma experiência única e inesquecível. Imagine-se ao som de música eletrônica, uma batida que acompanha o ritmo das ondas, enquanto você relaxa nas areias de uma das praias mais lindas de São Paulo

Confira uma lista do que fazer nas noites de São Sebastião:

Sirena

Não podemos começar sem falar da renomada casa noturna Sirena, um ícone que vem fazendo história há 30 anos. Conhecida por atrair DJs renomados da cena Eletronic Dance Music (EDM), o local é palco de festas disputadíssimas durante o Réveillon e Carnaval

Endereço: Rua Sebastião Romão Cesar, 418 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Parador Maresias: 

Se a sua ideia é aproveitar música, praia e o espetáculo do pôr do sol, o Parador Maresias é um beach club que não pode ficar de fora do seu roteiro. Com festas diurnas, ele oferece uma vista incrível. A especialidade é música eletrônica, mas eventos com outros estilos musicais também fazem parte do repertório.

Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 357 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Santo Gole Maresias Bar

Se você busca uma combinação de música boa, cerveja gelada e uma variedade de drinks, o Santo Gole Maresias Bar é a escolha certa. O local realiza eventos com música ao vivo e DJs, garantindo uma noite animada e descontraída.

Endereço: R. Sebastião Romão César, 477 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Leia também: Balada em Maresias: 10 lugares incríveis para conhecer

Festivais para todas as estações

amigos se divertindo na festa branca 1

Maresias não é apenas sobre festas noturnas, mas também abriga uma variedade de festivais ao longo do ano. Confira alguns dos mais famosos:

  • Festival de verão (Janeiro): um mês cheio de atrações diversas para animar suas noites de verão.
  • Slackline Festival (Julho): para todos os níveis, desde iniciantes até profissionais, oferecendo um espetáculo visual único.
  • Festival de inverno (Julho): um dos principais eventos em Maresias, oferece shows de jazz, experiências gastronômicas e exibições de filmes.
  • Campeonato Brasileiro de Surf (Setembro): para os amantes do surf, setembro é o mês ideal.
  • Ultramaratona (Outubro): se você é adepto de corridas, esse é um desafio imperdível.
  • Festival da Primavera (Outubro): celebrando a chegada da primavera com atrações que envolvem gastronomia, arte e cultura.

Além das festas e eventos, São Sebastião oferece uma variedade de restaurantes para satisfazer os paladares mais exigentes. Uma das melhores opções da região está localizada na nossa pousada.

  • Restaurante Ravenala: localizado dentro da Pousada Porto Mare, o Ravenala oferece uma experiência gastronômica variada, com opções que vão desde frutos-do-mar até carnes e sanduíches.

Divirta-se em Maresias e hospede-se na Pousada Porto Mare!

Maresias é um destino completo que oferece experiências inigualáveis. E para tornar sua estadia ainda mais memorável, convidamos você a descobrir a Pousada Porto Mare.

Imagine encontrar a perfeita harmonia entre o conforto e o estilo caiçara, proporcionando um charme sem igual. Temos uma estrutura completa em ambientes especiais e área de lazer, proporcionando uma experiência fantástica aos nossos hóspedes.

Com uma piscina aquecida a 30ºC e sauna integrada, garantimos momentos de relaxamento e lazer. Opte por uma hospedagem maravilhosa em nossas suítes luxo ou suíte máster, que incluem uma banheira com hidromassagem.

eventos litoral norte

Dúvidas frequentes sobre eventos no litoral norte:

O Festival de Verão geralmente acontece durante o mês de janeiro, trazendo uma programação diversificada de música, cultura e entretenimento.

O Slackline Festival, que ocorre em julho, apresenta categorias desde iniciantes até profissionais, proporcionando um espetáculo visual único para os amantes de esportes radicais.

Sim, o Festival de Inverno é um dos principais eventos da cidade, oferecendo shows de jazz, experiências gastronômicas e exibições de filmes, com diversas atrações gratuitas para os visitantes.

O Campeonato Brasileiro de Surf em Maresias é geralmente realizado no mês de setembro, atraindo surfistas e entusiastas para apreciar as habilidades dos competidores.

A Ultramaratona é um evento anual que ocorre em outubro, oferecendo desafios para corredores e caminhantes experientes, proporcionando uma experiência única de resistência.

Assim como os outros festivais sazonais, o Festival da Primavera é repleto de atrações que envolvem gastronomia, arte e cultura. Geralmente, acontece em outubro.

Para ficar atualizado sobre os eventos em Maresias, recomendamos verificar os sites oficiais do município, páginas de eventos locais e redes sociais, onde as informações são regularmente atualizadas.

WhatsApp Icon