Reservas

Precisa de ajuda?

Entre em contato!

Teremos o maior prazer em atendê-la(o). Deixe aqui sua sugestão, dúvida ou comentário que responderemos o mais breve possível. Caso prefira explorar nosso site, temos o motor de reservas onde é possível consultar todas as nossas tarifas e fazer reservas com os melhores preços. Aguardamos seu contato.

Mande sua mensagem, dúvida, sugestão.

Entre em contato

DÚVIDAS FREQUENTES:

1Como funciona a política de cancelamento de vocês?
- Nossa política de cancelamento de reserva funciona da seguinte forma: Aviso com até 240 horas de antecedência da data da reserva, devolvemos o valor adiantado. Aviso com até 120 horas de antecedência da data da reserva, o valor adiantado fica como crédito** para ser utilizado na pousada fora de feriados e alta temporada. Aviso com menos de 120 horas de antecedência da data da reserva, o valor adiantado será perdido. ** A validade do crédito é de 6 meses a partir da data do cancelamento, assim que a reserva for efetuada novamente não poderá haver mais alteração na data da mesma. - No Show: Será caracterizado No Show reservas canceladas após o horário do check-in. Caso o check-in não seja efetuado em até 12 horas do horário previsto, a reserva será cancelada sem aviso prévio e o valor total da reserva será cobrado. - Saída antecipada: Não será devolvido e nem deixado de crédito o valor acertado com a Pousada.
2Regras para levar seu pet:
Cobramos o valor de R$ 30,00 por dia e por pet. Nossas instalações permitem que até 2 animais de pequeno porte por quarto, sejam acomodados. Aceitamos somente animais de estimação de pequeno porte. Caso seu pet faça muito barulho sem a sua presença, favor não deixá-lo sozinho no quarto. Nas dependências da pousada, levar sempre na coleira ou no colo. Não é permitida a presença de qualquer animal de estimação nas dependências do restaurante, cafe da manhã e área da piscina. Não é permitido levar seu animal de estimação à praia (lei 848/92). Qualquer danificação nas dependências da pousada causada pelo seu animal de estimação é sua respónsabilidade.
3Pode levar bebidas ou comidas para pousada?
Não é permitido que seja consumido qualquer bebida ou alimento de fora na área comum da pousada ou levar ao serviço de praia, pois disponibilizamos uma área específica com toda nossa equipe de profissionais, disposta a atender todas as suas preferências no que diz respeito a comes e bebes. Na praia, também contamos com um serviço preparado para servir todos os seus gostos e apetites.
4Como funciona o estacionamento?
Nosso estacionamento fica em frente à pousada, do outro lado da rua. É disponibilizado uma vaga por quarto. Não cobramos nenhuma taxa extra. Somente é disponível acomodar carros de passeio, não sendo possível vans, trailers, micro-ônibus...
5Cobram taxa de turismo?
Não cobramos nenhuma taxa sobre as diárias. Cobramos somente 10% sobre o serviço do restaurante caso tenha consumo
6Recebem Grupos?
Sim, e para esse caso é preciso que a pousada seja fechada para o grupo. Temos 28 quartos e acomodamos até 80 pessoas. Consulte nossas tarifas especiais para grupos. Também podemos oferecer meia pensão ou pensão completa.
7Pode levar amigos na pousada?
Sempre sob consulta, para que os outros hóspedes não percam a privacidade.
8Como funciona a cama extra nos quartos?
Nós temos quartos com 2 ou 3 camas. Caso precise de uma cama extra, é montada uma bi-cama. OBS: Sempre pedir com antecedência para verificar disponibilidade.
9As camas são de casal?
Todas as camas da pousada são box de solteiro, fazemos uma junção com manta e pillow. Dessa forma, não comprometemos a qualidade e a cama fica praticamente imperceptível.
10Como fazemos a reserva?
A reserva pode ser feita diretamente pelo nosso site (link), pelo e-mail reservas@pousadaportomare.com.br ou telefone: (12) 3865-5272 / (12) 3865-6332 / (12) 98137-1250 (TIM).
11Pode levar amigos na pousada?
Sempre sob consulta, para que os outros hóspedes não percam a privacidade.

SEGURO CHUVA

  • O seguro é exclusivo para hóspedes da pousada, sendo intransferível para outra pessoa.
  • Válido somente para reservas que tenham Seguro Chuva especificado na reserva e que sejam feitas diretamente com a Pousada Porto Mare.
  • Para que se seja contemplado com o prêmio do seguro, será necessário que durante o horário entre 9h e 17h, chova no mínimo 5 horas.
  • Diariamente, a recepção registrará de hora em hora a situação.
  • Durante o período entre 17h e 9h, o seguro chuva não funciona. Portanto, se houver chuvas durante o horário mencionado, não será levado em consideração para contemplação do prêmio.
  • Para cada dia de chuva, o prêmio do seguro é uma diária cortesia.
  • A retirada do voucher de cortesia deverá ser feita na recepção, durante o check-out, não sendo aceitas solicitações realizadas após o check-out.
  • O seguro chuva deverá respeitar a mesma categoria e formato do quarto utilizado. (Ex: Suíte Luxo, Master, 2 pessoas, 3 pessoas, etc.)
  • Poderá ser usado no prazo máximo de 06 meses da data do seu check-out, e estará sujeito à disponibilidade da pousada.
  • O prêmio não poderá ser usado em semanas de feriados e janeiro. Em caso de uso em fins de semana é preciso respeitar o mínimo de 2 diárias.
  • O seguro chuva não é valido para a diária cortesia.

Faça sua reserva na Pousada Porto Mare! Garantimos o melhor preço e condições fechando sua reserva diretamente conosco. Veja nossos valores. Faça sua reserva em Maresias.

Cobrimos qualquer valor da internet.